Envelopinhos de Divulgação

Olá.
Sou apaixonada por tudo o que é trabalho manual.

Juntando que também tenho uma grande mania de querer reaproveitar ou reciclar tudo, estou criando uma micro-pequeníssima empresa que protege o meio-ambiente!!!

Já postei sobre as sacolinhas que faço para entregar minhas peças, que são feitas com revistas usadas.
Agora postarei as fotos dos envelopinhos que estou fazendo para divulgar o blog.

São feitos com papéis que tinha em casa e em origami (para quem não sabe é uma técnica japonesa de dobradura - como sou meio japinha, também é um jeito de reverênciar minhas origens... rsrsrs)

Gostei bastante. Fica bonitinho, delicado e é feito também artesanalmente. Demonstra o carinho e a atenção que trato cada etapa.


Estes envelopinhos serão entregues pessoalmente por mim nos lugares que passar e terão códigos para que eu possa controlar o resultado do meu marketing como também de dar brindes ou descontos às pessoas.


Cada peça de bijuteria, embalagem ou material de divulgação é feito manualmente e com muito carinho para vocês!!!

Um super beijo e espero que gostem!!!

Anratí Bijoux
by
Sonia M. Pedreiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Este espaço é para que deixem suas críticas, elogios ou sugestões. Seus comentários serão lidos com muito carinho e contribuirão para melhorar cada vez mais este blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...