Caixinhas - Reaproveitando Pápeis

Acho que é dever de todos o uso inteligente de tudo que chega em nossas mãos.

Existem várias empresas e supermercados que deixam pontos de coletas, até em algumas ruas temos a passagem de caminhões retirando materiais reciclados, então não há desculpas para não ajudarmos o meio-ambiente.

De minha parte estou reaproveitando pápeis, revistas, jornais, caixas diversas e transformando em embalagens e materiais de divulgação.

Neste post apresento as caixinhas produzidas para guardar e/ou enviar as peças que produzo.


São delicadas, bonitas, de vários tamanhos e cores.


Conheça outros posts sobre as minhas embalagens.

E lembrem-se, preservar o meio-ambiente é dever de todos. Faça sua parte!

E façam já sua reserva para as compras de NATAL!!!!

Um super bj
Anratí Bijoux
by
Sonia M. Pedreiro


***Dicas Anratí Bijoux ***
- Veja as fotos de todas as peças em cada categoria: anéis, brincos, colares ou pulseiras.
- Conheça a visualização dinâmica (veja o blog de outra forma) e outros links interessantes.
- Não fique curiosa... pergunte o preço, tire suas dúvidas sem compromisso!!!
- Assine o Newsletter e receba as novidades por email.


2 comentários:

  1. Que bacana Sonia, o pap para essa caixinha está lá na Vila, uma das dicas de origami que mais gosto. Parabéns por todo o capricho de seu trabalho. Desejo muito sucesso e um feliz natal.

    Beijos,

    Cris Turek

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cris
    Obrigada pela visita.
    Em meu outro blog de dicas, postei também este modelinho de embalagem e o link para o Vila do Artesão.
    Eu aprendí quando era criança, mas tinha me esquecido, daí encontrei em sites de origami e depois na Vila.
    Sempre leio vcs.
    Veja meu post neste link:
    http://entredicasedelicias.blogspot.com/2011/12/caixinha-de-presente-em-origami.html
    Bjinho e volte sempre.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita. Este espaço é para que deixem suas críticas, elogios ou sugestões. Seus comentários serão lidos com muito carinho e contribuirão para melhorar cada vez mais este blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...