Bijuterias - Dicas de Uso

Olá, meninas!

Que tal acessar uma pequena coletânea de dicas e idéias para usar suas bijuterias da melhor forma possível, ressaltando o que você tem de melhor?

E visite também meu álbum de fotos para visualizar as peças disponíveis para venda.

São colares, brincos, conjuntos de colar com brincos, anéispulseiras e patuás.

Todas as peças são exclusivas e feitas à mão com muito carinho e paixão!

Acesse "Como Comprar" e obtenha mais informações.


Então vamos à minha pequena seleção de sites e blogs muito interessantes sobre como escolher sua bijuteria ou jóia conforme seu estilo e corpo, como usar estes acessórios em uma festa, como ressaltar o que tem de melhor, etc.

Glória Kalil - Site Dona Chicosa. (dicas sobre o que lhe cai bem e sugestões para festas)

Como criar bijuterias. (escolher as peças certas para ressaltar sua elegância)

Yasai Biojóias. (tipos de roupas x bijuteria ideal)

Mulher Universo (seu corpo e estilo x bijuterias)

Portais da Moda. (seu desenho de rosto x escolha acessórios)

Portal Brasil (manual de boas maneiras e estilo na moda e no dia-a-dia)

Além das minhas publicações aqui no Blog!

Espero que gostem destas matérias e se achar mais coisas legais na web, recomendarei em um próximo post.

Um beijo e até mais!

Sonia

Meus blogs:
*Entre dicas e delícias* - dicas de moda, artesanato, esmaltes, comportamento e receitas deliciosas.
*Anratí Bijoux* - conheça minha vitrine virtual de bijuterias artesanais ou pelo meu blog. Acesse Presentes e Lembranças. Assista ao vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Este espaço é para que deixem suas críticas, elogios ou sugestões. Seus comentários serão lidos com muito carinho e contribuirão para melhorar cada vez mais este blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...