Sagitário - 23.nov a 22.dez (Saiba Mais)


Agora já estamos sob a regência de Sagitário, período que vai de 23 de novembro a 22 de dezembro.

As pessoas sob este signo são visionárias, grandes estrategistas, grandes observadores e sabem muito bem o que querem e o que fazer para conseguir atingir seus objetivos.
Costumam controlar suas emoções pois não é nada bom estar ao lado de um sagitariano quando explode. São corajosos e podem se tornar grandes conquistadores, com deliciosas e repentinas paixões.
São mandões e não aceitam muito bem ordens, desempenhando melhor o papel de patrão do que de empregado. São orgulhosos e devem tomar cuidado para não se tornarem prepotentes. São levemente desconfiados, mas possuem bom coração e são generosos.
Dizem que existem dois tipos específicos de sagitarianos, os alegres, descontraídos, inseguros em suas relações sociais e os filósofos, mais reclusos, pouco chegado à vida social.


Segundos alguns estudiosos, algumas pedras são especiais para este signo, são elas: jaspe, lápis azuli, olho de tigre, quartzo azul, quartzo branco, quartzo cristal, quartzo fumê, sodalita e topázio.

 

E o que estas pedras, ou cristais podem atrair? Veja algumas informações resumidas que encontrei na web:

JASPE - Pedra curativa e purificante. Promove a clareza e o equilíbrio mental, aumenta a disciplina e ajuda na auto-realização.
LÁPIS AZULI – Ajuda a desenvolver o poder da mente e as habilidades de comunicação. Traz vitalidade e relaxamento para o corpo e a mente. Combate o stress. Ajuda a desenvolver o poder da mente. Inspira criatividade, expressão e estabilidade.

OLHO DE TIGRE – Desintoxica o corpo, equilibra a percepção, inspira e desperta a abundância na saúde, ajudando na regeneração dos tecidos e fortalecendo os órgãos e glândulas. Ajuda no desenvolvimento espiritual, trazendo paz, tranqüilidade, criatividade e expressão.

QUARTZO CRISTAL - Harmoniza e cura corpo e alma. Equilibram as energias. Ajuda na abertura e expansão da mente. Inspira claridade e confidência.

QUARTZO AZUL – Aumenta a criatividade e melhora a comunicação. Tem efeito calmante relaxando as tensões em especial na região de ombros e pescoço.

QUARTZO BRANCO- Possui todas as cores, assim amplifica todas as energias, aumentando a capacidade mental, melhorando a memória. Aumenta as energias de curas, serve em todos os mais variados campos. Como ele é muito ativo, não é aconselhável que fique muito exposto, principalmente na hora de dormir. Deixe-o sempre guardado até a hora de usá-lo.

QUARTZO FUMÊ- Uma das mais brilhantes de todas as pedras escuras. Dizem que transforma a energia espiritual do corpo em poder curativo. Também é usada nas meditações, permitindo penetrar em áreas obscuras trazendo luz e amor. Aumenta a criatividade e a alegria. Equilibra as emoções.
 
SODALITA AZUL – Dizem que abre a terceira visão, melhora o funcionamento da mente, aumenta a racionalidade e a compreensão, a concentração e memorização. Eficaz quanto à insônia e o stress.
 
TOPÁZIO – Dizem que ajuda na desintoxição do corpo, ajudando na regeneração dos tecidos e fortalecendo os órgãos e glândulas. Ajuda também no desenvolvimento espiritual. Inspira paz, tranqüilidade, criatividade e expressão.


Quer conhecer e aprender mais sobre as pedras e sobre os signos?

Acesse estas fontes de informações:

  • Significado das Pedras (site sobre)
  • Os doze signos do zodiaco (euroresidentes)
  • Histórias e curiosidades dos signos (misteriosantigos)
  • Conhecimento e Autoconhecimento (somostodosum)
  • site wikipedia


  • Não custa nada dar uma forcinha para o “universo” conspirar a seu favor. Então acesse meu álbum de fotos e escolha alguma das peças confeccionadas com sua pedra ou cristal preferido ou entre em contato para receber minhas sugestões, inclusive solicitando a confecção de peças exclusivas para você!

    Conheça todas as peças disponíveis agrupadas por tipo de peça e materiais usados acessando o meu álbum de fotos.

    E caso queira receber automaticamente minhas postagens, cadastre seu email aqui! Ou no canto direito superior do meu blog!


    

    Acesse a promoção aqui!!!

    Um super beijo a todas e até o próximo post.

    Sonia

    Meus blogs:
    *Entre dicas e delícias* - dicas de moda, artesanato, esmaltes, comportamento e receitas deliciosas.
    *Anratí Bijoux* - Bijuterias Artesanais através da vitrine virtual ou pelo meu blog. Assista ao vídeo


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigada pela sua visita. Este espaço é para que deixem suas críticas, elogios ou sugestões. Seus comentários serão lidos com muito carinho e contribuirão para melhorar cada vez mais este blog. Obrigada!

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...