* P003 * Pulseira em cerâmica plástica técnica turquesa


Pulseira confeccionada com peças feitas com cerâmica plástica, técnica marmorização na tonalidade turquesa, peças pequenas transparentes e em ouro velho.


Dados Técnicos:

- Medida completa (diâmetro) ~ 18 cm
- Situação da peça: Disponível
- Valor de Venda: consulte pelo Código P003

(Acesse os links para saber como comprar e preços)


Conheça todas as peças disponíveis agrupadas por tipo de peça e materiais usados acessando o meu álbum de fotos.

Quer presentear com bom gosto, saiba como!

E caso queira receber automaticamente minhas postagens, cadastre seu email aqui! Ou no canto direito superior do meu blog!

Um beijo e até o próximo post!

Sonia

Meus blogs:
*Entre dicas e delícias* - dicas de moda, artesanato, esmaltes, comportamento e receitas deliciosas.
*Anratí Bijoux* - Bijuterias Artesanais através da
vitrine virtual ou pelo meu blog. Acesse Presentes e Lembranças. Assista ao vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Este espaço é para que deixem suas críticas, elogios ou sugestões. Seus comentários serão lidos com muito carinho e contribuirão para melhorar cada vez mais este blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...