Touro - 21 de abril a 20 de maio (Saiba Mais)


Estamos sob o signo de Touro!

 

Estas pessoas são capazes de fazer grandes coisas em nome do amor, gostam de receber, sendo excelentes anfitriões, gostam de cozinhar, de plantar. São tranqüilas, pacientes, porém são extremamente possessivas, podendo agir sem medir as conseqüências de seus atos, tendo reações muitas vezes violentas quando perde o que possui, quer seja pessoas ou bens materiais. São teimosas. Possuem grande impulso sexual e fertilidade. Sensações como toque e perfume são bem percebidos facilmente pelas pessoas nascidas sob este signo.

Segundos alguns estudiosos, algumas pedras são especiais para este signo, são elas: amazonita, ametista, aquamarina, coral, esmeralda, quartzo branco, quartzo rosa, topázio.

E o que estas pedras, ou cristais podem atrair? Veja algumas informações resumidas que encontrei na web:

AMAZONITA - Pedra que acalma, trazendo força para o coração e para o corpo físico. Dizem que esta pedra faz uma ligação entre a mente e o coração, ajudando as pessoas a falar de sentimentos reprimidos. Inspira paz, claridade, limpa e equilibra os corpos astrais.
AMETISTA- Também tem o poder da transmutação, transformando as energias negativas em positivas, a angústia em sensação de paz, curando doenças sanguíneas. Traz estabilidade, força, vigor e serenidade.
AQUAMARINA - Ajuda na digestão, limpa e equilibra o emocional. Fortalece o fígado, baço e rins. Estimula as células brancas do sangue.
ESMERALDA – É a pedra do amor incondicional.Ajuda a apagar mágoas e ressentimentos. Inspira amor, prosperidade, tranqüilidade e paciência. Traz equilíbrio físico e mental.
QUARTZO BRANCO- Possui todas as cores, assim amplifica todas as energias, aumentando a capacidade mental, melhorando a memória. Aumenta as energias de curas, serve em todos os mais variados campos. Como ele é muito ativo, não é aconselhável que fique muito exposto, principalmente na hora de dormir. Deixe-o sempre guardado até a hora de usá-lo.
QUARTZO ROSA - Diz-se que, no chakra do coração, ajuda a obter amor próprio e paz interior, que se acredita serem o primeiro passo no processo de cura. Os terapeutas de cristais aconselham os clientes a usar o quartzo rosa para ajudá-los a conquistar a harmonia consigo mesmos. Liberta ressentimentos como: culpa, medo, ciúmes e raiva. Auxilia os rins e o sistema circulatório. Equilibra as partes emocionais e sexuais. Ótimo para quem tem medo de mostrar suas emoções. Quartzo Rosa é o mestre dos curadores. Transmite o amor incondicional, da paz e tranqüilidade.
TOPÁZIO – Dizem que ajuda na desintoxição do corpo, ajudando na regeneração dos tecidos e fortalecendo os órgãos e glândulas. Ajuda também no desenvolvimento espiritual. Inspira paz, tranqüilidade, criatividade e expressão.

Quer conhecer e aprender mais sobre as pedras e sobre os signos?

Acesse estas fontes de informações:
  • Significado das Pedras (site sobre)
  • Os doze signos do zodiaco (euroresidentes)
  • Histórias e curiosidades dos signos (misteriosantigos)
  • Conhecimento e Autoconhecimento (somostodosum)
  • site wikipedia

  • Não custa nada dar uma forcinha para o “universo” conspirar a seu favor. Então acesse meu álbum de fotos e escolha alguma das peças confeccionadas com sua pedra ou cristal preferido ou entre em contato para receber minhas sugestões, inclusive solicitando a confecção de peças exclusivas para você!

    Conheça todas as peças disponíveis agrupadas por tipo de peça e materiais usados acessando o meu álbum de fotos.

    E caso queira receber automaticamente minhas postagens, cadastre seu email aqui! Ou no canto direito superior do meu blog!

    
    
    Um super beijo a todas e até o próximo post.

    Sonia

    Meus blogs:
    *Entre dicas e delícias* - dicas de moda, artesanato, esmaltes, comportamento e receitas deliciosas.
    *Anratí Bijoux* - Bijuterias Artesanais através da vitrine virtual ou pelo meu blog. Assista ao vídeo


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigada pela sua visita. Este espaço é para que deixem suas críticas, elogios ou sugestões. Seus comentários serão lidos com muito carinho e contribuirão para melhorar cada vez mais este blog. Obrigada!

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...