Artesanato - Faça suas pulseiras usando linhas!

Oiiii!

Como vocês já sabem, tenho um outro blog de dicas diversas onde publico várias dicas de leitura de artesanato e receitas.

Neste meu blog eu publico as peças que produzo de forma artesanal, mas nem tudo o que vejo na internet consigo produzir, então vou compartilhar estas idéias aqui!

São idéias criativas e muito bonitas. Quando conseguir fazer algo, publicarei as fotos aqui.

Pulseiras com Linha de Crochê

No site “Como fazer em casa” existe um passo a passo bem legal para transformar uma pulseira simples em uma peça exclusiva.
 
 

Usando Linhas

Minha irmã amava fazer estas pulseiras de linha!!!

Ela ainda sabia fazer com nomes e outras coisas e gostei quando achei este passo a passo. Acesse e conheça mais “Artesanato Passo a Passo Já”



Pulseira Macramê

Mais uma idéia criativa para decorar pulseiras simples de plástico. Desta vez usando a técnica do Macramê.

Uma dica muito linda também do site “Como fazer emcasa”


Existem mais coisas lindas, mas postarei em outra oportunidade.

Se você quer ver outras dicas artesanais acesse meu blog "Entre Dicas e Delícias".

Ou então, acesse meu álbum de fotos com as peças que produzo. Todas as peças disponíveis estão agrupadas por tipo de peça e materiais usados - Álbum Anratí Bijoux.

Quer presentear com bom gosto, saiba como!

E caso queira receber automaticamente minhas postagens, cadastre seu email aqui! Ou no canto direito superior do meu blog!


Um super beijo a todas e até o próximo post.

Sonia

Meus blogs:
*Entre dicas e delícias*- dicas de moda, artesanato, esmaltes, comportamento e receitas deliciosas.
*Anratí Bijoux* - Bijuterias Artesanais veja Fotos e Vídeos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Este espaço é para que deixem suas críticas, elogios ou sugestões. Seus comentários serão lidos com muito carinho e contribuirão para melhorar cada vez mais este blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...