Pingentes para colar - faça o seu

Como já publiquei em alguns posts, tenho encontrado várias dicas artesanais de acessórios.

São idéias criativas e o resultado é lindo.

Quando conseguir produzir algum publicarei as fotos aqui. Mas quem sabe vocês querem fazer pessoalmente?  Por exemplo, que tal aprender a fazer este pingente olho grego estilizado?
 
 

Saiba todos os detalhes em “Portal do Artesanato”
 
Ou ainda, aproveitar revistas velhas para criar um pingente diferente e bonito como este da foto?
 
 
Para saber os detalhes, acesse “Revista Artesanato”.
 
Ex
istem mais coisas lindas, mas postarei em outra oportunidade.
Se você quer ver outras dicas artesanais acesse meu blog "Entre Dicas e Delícias".

Ou então, acesse meu álbum de fotos com as peças que produzo. Todas as peças disponíveis estão agrupadas por tipo de peça e materiais usados - Álbum Anratí Bijoux.

Quer presentear com bom gosto, saiba como!

E caso queira receber automaticamente minhas postagens, cadastre seu email aqui! Ou no canto direito superior do meu blog!


Um super beijo a todas e até o próximo post.

Sonia

Meus blogs:
*Entre dicas e delícias*- dicas de moda, artesanato, esmaltes, comportamento e receitas deliciosas.
*Anratí Bijoux* - Bijuterias Artesanais veja Fotos e Vídeos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Este espaço é para que deixem suas críticas, elogios ou sugestões. Seus comentários serão lidos com muito carinho e contribuirão para melhorar cada vez mais este blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...