Aprenda a fazer brincos com pintura e colares grandes e também de canudinhos!

Olá!!!!

Que este ano seja realmente um ano incrível para todos nós com muita paz, saúde e realizações!!!

Espero também poder fazer muitas peças artesanais, mas enquanto minha agenda está um pouco desorganizada, vou compartilhar com vocês algumas dicas para que vocês mesmas possam criar suas peças.

Para começar, uma peça muito bonita, feita com uma técnica especial de pintura. Para obter mais informações, acesse Como fazerem casa” :


Para aquelas que adoram colares grandes, então aprenda sobre Maxi Colar - várias dicas em "Artesanato Brasil":


E como também adora matérias sobre reciclagem, no site “Revista Artesanato” tem um passo a passo para criar este belo colar feito, acredite se quiser, com canudinhos:



Bom, por hoje é só, espero que tenham gostado.

Aproveito e agradeço a todos os sites aqui referenciados pelas ideias incríveis e por compartilhar conosco!!!

E caso queira receber automaticamente minhas postagens, cadastre seu email aqui! Ou no canto direito superior do meu blog!


Um super beijo a todas e até o próximo post.

Sonia
Meus blogs:
*Entre dicas e delícias*- dicas de moda, artesanato, esmaltes, comportamento e receitas deliciosas.
*Anratí Bijoux* - Bijuterias Artesanais através da vitrine virtual ou pelo meu blog. Assista ao vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Este espaço é para que deixem suas críticas, elogios ou sugestões. Seus comentários serão lidos com muito carinho e contribuirão para melhorar cada vez mais este blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...