Faça Você mesma - Maxicolar com botões, grampos decorados e colar com argolas

Olá

Mais uma vez estou aqui para compartilhar com vocês ideias interessante e fáceis de fazer.

Gosto muito de fazer as minhas peças, mas ultimamente estou sem tempo... estou criando uma lojinha na internet e quando estiver pronta, avisarei a todas (promoções, preços incríveis e pelas exclusivas feitas com muito carinho).

Vamos às dicas de hoje:













Bom, por hoje é só, espero que tenham gostado.

Aproveito e agradeço a todos os sites aqui referenciados pelas ideias incríveis e por compartilhar conosco!!!

E caso queira receber automaticamente minhas postagens, cadastre seu email aqui! Ou no canto direito superior do meu blog!


Um super beijo a todas e até o próximo post.

Sonia
Meus blogs:
*Entre dicas e delícias*- dicas de moda, artesanato, esmaltes, comportamento e receitas deliciosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Este espaço é para que deixem suas críticas, elogios ou sugestões. Seus comentários serão lidos com muito carinho e contribuirão para melhorar cada vez mais este blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...