Pérolas - Como usar?

História e Uso das Pérolas - Parte III (Usos)


As grandes divas do cinema imortalizaram o uso das pérolas.

Para as românticas e clássicas, nada como colares curtos de pérolas ou gargantilhas, que remetem ao glamour da década de 50. São ideais para usar de dia ou de noite. Mas cuidado se você está acima do peso ou tem o pescoço um pouco grosso, pois o efeito não será dos melhores além do risco de aparentar mais idade do que possui.

Para um visual mais ousado e moderno, abuse dos colares compridos, com o mínimo de duas voltas, que favorecem todas as idades e tipos físicos, e dão um up em qualquer produção básica. A restrição é que não o deixe passar do umbigo e não use junto com blusas ou camisas com muito volume ou babados para não te engordar.


As pérolas possuem várias cores.

A cor marfim é a mais fácil de combinar pois cai bem praticamente com tudo.

Para um visual mais chique, aposte nas pérolas negras.

Tenha cuidado ao usar pérolas coloridas, preferindo combinar com roupas mais simples e de cores neutras para não carregar demais no visual (se não, pode parecer uma árvores de natal, e não é isto que deseja, não é mesmo?)



O próximo post será sobre como conservar suas pérolas.

Em todos estes posts também deixo o link para acessar as fotos das peças que tenho disponível para venda. Se quiser acessar agora, acesse este link do álbum de fotos.

Um super beijo e até o próximo post.


Sonia


Conheça meus blogs:
*Entre dicas e delícias* - dicas de moda, artesanato, esmaltes, comportamento e receitas deliciosas.
*Anratí Bijoux* - conheça minha vitrine virtual de bijuterias artesanais ou pelo meu blog. Acesse Presentes e Lembranças. Assista ao vídeo.

Posts Anteriores: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Este espaço é para que deixem suas críticas, elogios ou sugestões. Seus comentários serão lidos com muito carinho e contribuirão para melhorar cada vez mais este blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...