Recordando - Minhas primeiras peças

Olá!

Produzir peças começou como algo, digamos que... egoísta. Palavra feia, mas é isto mesmo.
Eu queria ter peças diferentes das que eu via nas lojas e com valores menores.

Sou Engenheira Mecânica e ficava abismada pelo preço que ainda é praticado. Você aprende quanto custa fazer uma peça de metal ou de plástico (estamparia, moldes, fundição, etc.)


Mas acima de tudo, e você não precisa ter uma formação tão técnica, é olhar uma peça e saber se ela é de boa qualidade ou não, e na maioria das vezes você chega à conclusão que o preço é abusivo.
Voltando à minha história, comecei a fazer peças para mim e daí me apaixonei!!!


E mais ainda porquê minhas amigas e conhecidas se interessaram e comecei a vender...
Assim compartilho mais um pouco com vocês outras peças que fiz (estas já foram vendidas).



Um super beijo e até o próximo post.

Sonia

Conheça meus blogs:
*Entre dicas e delícias* - dicas de moda, artesanato, esmaltes, comportamento e receitas deliciosas.
*Anratí Bijoux* - conheça minha vitrine virtual de bijuterias artesanais ou pelo meu blog. Acesse Presentes e Lembranças. Assista ao vídeo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Este espaço é para que deixem suas críticas, elogios ou sugestões. Seus comentários serão lidos com muito carinho e contribuirão para melhorar cada vez mais este blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...