Divulgação na "Vila do Artesão"

Ai, que emoção!!!!

Meu trabalho foi um dos escolhidos para um post sobre bijuterias no Site "Vila do Artesão"!!!!

Fiquei muito contente, pois sou fã deste site e ver uma das minhas peças lá foi emocionante!.

A foto foi de uma peça que fiz em Cerâmica Plástica (peça código C002)


A matéria fala sobre esta estação florida, a primavera e quente, o verão. Eu também amo esta época, pois posso abusar das blusinhas e camisetinhas básicas e dar um "up" no visual com belos acessórios!.




Conheça todas as peças disponíveis acessando o meu álbum de fotos. Acesse também os colares e de conjunto colar com brincos disponíveis!

Um beijo e até o próximo post!

Sonia

Meus blogs:
*Entre dicas e delícias* - dicas de moda, artesanato, esmaltes, comportamento e receitas deliciosas.
*Anratí Bijoux* - Bijuterias Artesanais através da
vitrine virtual ou pelo meu blog. Acesse Presentes e Lembranças. Assista ao vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Este espaço é para que deixem suas críticas, elogios ou sugestões. Seus comentários serão lidos com muito carinho e contribuirão para melhorar cada vez mais este blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...