Roupas Básicas e Outras dicas Preciosas

Que tal algumas dicas para combinar bem suas roupas e seus acessórios?

Eu já tirei algumas fotos para apresentar algumas opções com camisetas e camisas básicas e de cores lisas versus as bijus que vendo, mas ainda não tive tempo de arrumar tudo e postar aqui, então farei uma coletânea de dicas preciosas encontradas no mundo digital!

No site Patricinha Esperta vc poderá ter idéias interessantes de como usar uma simples camiseta branca e deixar seu look descolado, moderno, estiloso...

tshirtpants T shirts

Reprodução - Site Patricinha Esperta

Eu acho que esta peça é coringa. Você tem que ter uma peça assim (ou várias) no seu armário. Eu também recomendo camisetas lisas nas cores preta e azul marinho.

Calças com bom caimento, sapatos estilosos e acessórios combinando fazem qualquer produção dar um up! 

Lembre que calças mais escuras te deixam mais elegante além do poder de alongar e emagrecer... Viva as Calças Escuras!!!

O verão chegando e uma Regata larga com um belo cinto também pode ser uma opção chique. Lembre-se que a regata , principalmente as escuras, também tem o dom de alongar a silhueta, principalmente se cobrem os quadris (disfarçam bem aqueles temidos culotes).

Para quem quer valorizar o colo, invista em camisetas e camisas com decote em V (não muito pronunciado para não ser deselagante) e abuse de colares menores com pingentes bonitos.

No site dicastudo encontrei algumas matérias interessantes de como valorizar nossos corpos.

Também encontrei um site do grupo globo com dicas para economizar e ainda arrasar!

Vou procurar mais algumas dicas e publico aqui as mais interessantes!

Um super beijo e até o próximo post.

Sonia

Conheça meus blogs:
*Entre dicas e delícias* - dicas de moda, artesanato, esmaltes, comportamento e receitas deliciosas.
*Anratí Bijoux* - conheça minha vitrine virtual de bijuterias artesanais ou diretamente o meu blog. Assista ao vídeo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Este espaço é para que deixem suas críticas, elogios ou sugestões. Seus comentários serão lidos com muito carinho e contribuirão para melhorar cada vez mais este blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...