Libra - 23/09 à 22/10 (Saiba mais)

Libra (23/09 a 22/10)


Estamos sob o signo de Libra, período que vai de 23 de setembro a 22 de outubro.

As pessoas sob este signo são pessoas encantadores, sociáveis, diplomáticas, idealistas, pacíficas, otimistas e românticas. Seu lado negativo é que são muitas vezes indecisas e facilmente influenciadas por terceiros. São naturalmente elegantes e de bom gosto. Gostam de beleza e harmonia, detestam conflitos e injustiças. Valorizam os esforços dos demais sendo muito bom para trabalho em equipe e para se ter como amigo.

Segundos alguns estudiosos, algumas pedras são especiais para este signo, são elas: Água marinha, ametista, citrino, esmeralda, lápis azuli, opala, pedra da lua, quartzo cristal, branco e fumê.

E o que estas pedras, ou cristais podem atrair? Veja algumas informações resumidas que encontrei na web:

ÁGUA MARINHA – Diminui a desorientação, facilita a expressão, inclusive problemas de garganta, pescoço e voz, domina o medo antinatural e aguça a clareza mental.

AMETISTA- Também tem o poder da transmutação, transformando as energias negativas em positivas, a angústia em sensação de paz, curando doenças sanguíneas. Traz estabilidade, força, vigor e serenidade.


CITRINO - Nos dá a força de auto confiança, cura males estomacais.

ESMERALDA – É a pedra do amor incondicional.Ajuda a apagar mágoas e ressentimentos. Inspira amor, prosperidade, tranqüilidade e paciência. Traz equilíbrio físico e mental.

LÁPIS AZULI – Ajuda a desenvolver o poder da mente e as habilidades de comunicação. Traz vitalidade e relaxamento para o corpo e a mente. Combate o stress. Ajuda a desenvolver o poder da mente. Inspira criatividade, expressão e estabilidade.

OPALA – Revitaliza as energias, intensificando o estado emocional de quem a usa. Harmoniza as alterações de humor combatendo o desequilíbrio emocional. Traz alegria, inspira a verdade.

PEDRA DA LUA – Ajuda na fluidez de todas as emoções, trazendo equilíbrio mental. Melhora a intuição e a receptividade.

QUARTZO CRISTAL - Harmoniza e cura corpo e alma. Equilibram as energias. Ajuda na abertura e expansão da mente. Inspira claridade e confidência.


 QUARTZO BRANCO- Possui todas as cores, assim amplifica todas as energias, aumentando a capacidade mental, melhorando a memória. Aumenta as energias de curas, serve em todos os mais variados campos. Como ele é muito ativo, não é aconselhável que fique muito exposto, principalmente na hora de dormir. Deixe-o sempre guardado até a hora de usá-lo.

 QUARTZO FUMÊ- Uma das mais brilhantes de todas as pedras escuras. Dizem que transforma a energia espiritual do corpo em poder curativo. Também é usada nas meditações, permitindo penetrar em áreas obscuras trazendo luz e amor. Aumenta a criatividade e a alegria. Equilibra as emoções.



Quer conhecer e aprender mais sobre as pedras e sobre os signos?


Acesse estas fontes de informações:




Não custa nada dar uma forcinha para o “universo” conspirar a seu favor. Então acesse meu álbum de fotos e escolha alguma das peças confeccionadas com sua pedra ou cristal preferido ou entre em contato para receber minhas sugestões, inclusive solicitando a confecção de peças exclusivas para você!

Conheça todas as peças disponíveis acessando o meu álbum de fotos de colares e de conjunto colar com brincos!

Um beijo e até o próximo post!

Sonia

Meus blogs:
*Entre dicas e delícias* - dicas de moda, artesanato, esmaltes, comportamento e receitas deliciosas.
*Anratí Bijoux* - Bijuterias Artesanais através da vitrine virtual ou pelo meu blog. Acesse Presentes e Lembranças. Assista ao vídeo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Este espaço é para que deixem suas críticas, elogios ou sugestões. Seus comentários serão lidos com muito carinho e contribuirão para melhorar cada vez mais este blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...