*PD001* - Amuleto para Carro em Ouro Velho e Vários Pingentes

Sou apaixonada por acessórios e sempre busco idéias novas. Um destes dias ví um carro com um ursinho pendurado no espelho. Outros com bandeiras e até dados (acho um horror).

Eu tenho um crucifixo pendurado, presente de minha mãe. E daí pensei que poderia criar algum acessório legal para nossos carros também.



Esta peça que criei serve não só para enfeitar como espantar maus fluídos, afinal perceba que coloquei várias pecinhas como um amuleto: figas, folhas, elefantinhos, bolsinha de sal, trevo 4 folhas, chave, medalha e coração, além de vários outros pingentes em contas diversas como vidro, acrílico e pérola.

A base é de ferro fundido em Ouro Velho com aplicação em strass vermelho e âmbar.



A fixação é feita pelo cordão em marrom escuro.

Modestamente, eu adorei!!!! Espero que gostem.

Situação da peça:   Disponível

Valor de Venda: consulte pelo Código PD 001
(Acesse os links para saber como comprar e preços)



Conheça todas as peças disponíveis agrupadas por tipo de peça e materiais usados acessando o meu álbum de fotos.  -  Quer presentear com bom gosto?  Saiba como!

E caso queira receber automaticamente minhas postagens, cadastre seu email aqui! Ou no canto direito superior do meu blog!







Acesse a promoção aqui!!!

Um super beijo a todas e até o próximo post.

Sonia

Meus blogs:
*Entre dicas e delícias*- dicas de moda, artesanato, esmaltes, comportamento e receitas deliciosas.
*Anratí Bijoux* - Bijuterias Artesanais veja Fotos e Vídeos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita. Este espaço é para que deixem suas críticas, elogios ou sugestões. Seus comentários serão lidos com muito carinho e contribuirão para melhorar cada vez mais este blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...