Peixes - Saiba mais sobre este Signo


Estamos sob o signo de Peixes, período que vai de 20 de fevereiro até 20 de março.
 
 

Os piscianos são pessoas misteriosas, secretas e difícies de entender. Ora estão alegres ora tristes. São sensíveis e conseguem penetrar profundamente nas emoções. Gostam de meditar para encontrar respostas as suas complexas questões. São criativos, inspirados, generosos, extremamente amorosos, muitas vezes projetam nos outros suas emoções e desejos inconsciente e podem se decepcionar. São bons conselheiros, visionários, místicos e sensíveis.

Segundos alguns estudiosos, algumas pedras são especiais para este signo, são elas: ametista, fluorita, jade, opala, ônix, pedra da lua, quartzo branco, qartzo cristal e turmalina verde.

E o que estas pedras, ou cristais podem atrair? Veja algumas informações resumidas que encontrei na web:

AMETISTA- Também tem o poder da transmutação, transformando as energias negativas em positivas, a angústia em sensação de paz, curando doenças sanguíneas. Traz estabilidade, força, vigor e serenidade.


FLUORITA- Pedra em geral associada à criatividade. Traz equilíbrio entre a intuição e a razão. É considerada a pedra do terceiro olho, ajudando a manter a mente aberta.

JADE – Traz equilíbrio emocional, amor incondicional, coragem, sabedoria e justiça. Inspira a confidência e ajuda a pessoa a entrar em contato com seus potenciais.

ÔNIX- Inspira serenidade, auto controle, intuição e sabedoria quando grandes decisões precisam ser tomadas.Protege do mau olhado e más energias. Fortalece ossos, cabelos, unhas e ajuda na cicatrização.
OPALA – Revitaliza as energias, intensificando o estado emocional de quem a usa. Harmoniza as alterações de humor combatendo o desequilíbrio emocional. Traz alegria, inspira a verdade.

PEDRA DA LUA – Ajuda na fluidez de todas as emoções, trazendo equilíbrio mental. Melhora a intuição e a receptividade.

QUARTZO CRISTAL - Harmoniza e cura corpo e alma. Equilibram as energias. Ajuda na abertura e expansão da mente. Inspira claridade e confidência.


QUARTZO BRANCO- Possui todas as cores, assim amplifica todas as energias, aumentando a capacidade mental, melhorando a memória. Aumenta as energias de curas, serve em todos os mais variados campos. Como ele é muito ativo, não é aconselhável que fique muito exposto, principalmente na hora de dormir. Deixe-o sempre guardado até a hora de usá-lo.

TURMALINA VERDE -  Inspira a criatividade. Ajuda a abrir novos caminhos na vida. Desenvolve o amor e a compaixão.

Quer conhecer e aprender mais sobre as pedras e sobre os signos?

Acesse estas fontes de informações:
  • Significado das Pedras (site sobre)
  • Os doze signos do zodiaco (euroresidentes)
  • Histórias e curiosidades dos signos (misteriosantigos)
  • Conhecimento e Autoconhecimento (somostodosum)
  • site wikipedia
  • Não custa nada dar uma forcinha para o “universo” conspirar a seu favor. Então acesse meu álbum de fotos e escolha alguma das peças confeccionadas com sua pedra ou cristal preferido ou entre em contato para receber minhas sugestões, inclusive solicitando a confecção de peças exclusivas para você!

    Conheça todas as peças disponíveis agrupadas por tipo de peça e materiais usados acessando o meu álbum de fotos.

    E caso queira receber automaticamente minhas postagens, cadastre seu email aqui! Ou no canto direito superior do meu blog!

    
    
    Acesse a promoção aqui!!!

    Um super beijo a todas e até o próximo post.

    Sonia

    Meus blogs:
    *Entre dicas e delícias* - dicas de moda, artesanato, esmaltes, comportamento e receitas deliciosas.
    *Anratí Bijoux* - Bijuterias Artesanais através da vitrine virtual ou pelo meu blog. Assista ao vídeo



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigada pela sua visita. Este espaço é para que deixem suas críticas, elogios ou sugestões. Seus comentários serão lidos com muito carinho e contribuirão para melhorar cada vez mais este blog. Obrigada!

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...